IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

28 de abril de 2011

Nada q eu diga, outro já nao disse,( se pensou)... talvez eu apenas fale de outra forma...

Os cristãos se forçam muitas vezes a crer, pelo medo de "ficarem para trás" quando Jesus voltar. É esta a relutância destes em questionar. Questionar é deixar de crer por um instante, (vai que é bem na hora que Jesus volta, ou é contado como ponto negativo, na fé, e o desgraçado que duvidou por um segundo, fica a ver, os outros a subirem com "ele"?
Então, às vezes até decido deixá-los em paz, vivendo seus inebriantes e reconfortantes sonhos... mas a ojeriza  é sempre maior, e eu acabo falando, porque eles me cutucam: Viva, em paz, aí, cristão, teu devaneio, me deixa em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário