IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

9 de maio de 2011

Esta ilustração me lembrou....

Quando minha mãe estava já em estado terminal, me disse: filha, dentro da bíblia tem o dízimo deste mês, não pude levar para a Igreja, não se esqueça de entregar ao pastor.
-hum,hum...
Eu entregar o dinheiro da viuva, moribunda, professora pobre aposentada, para aquele filho de  uma p---, q se assustou ao ser flagrado por mim, enfiando um pedaço do pão da santa ceia na boca da velha já em estado de coma,para não ficar com peso do remorso,  pq não veio antes enqto ela estava consciente? Ahá!
Eu poderia entregar para Deus, mas como não sei onde ele está, (quem manda ele se esconder)...Ele que venha buscar! E guardei...

Um comentário:

  1. Oi, gostaria de marcar uma entrevista contigo. Sou jornalista aqui de Ponta Grossa, da UEPG, e estou fazendo uma reportagem sobre o ensino religioso nas escolas. Gostaria da opinião de um defensor do estado laico.
    me mande um e-mail para que possamos marcar uma entrevista. jeanmf7@hotmail.com

    ResponderExcluir