IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

9 de novembro de 2009

O AMAR A SI MESMO É CORRETO?

É CERTO AMAR A SI MESMO? AMAR A SI MESMO NÃO CORRESPONDE A DEIXARMOS UM POUCO DE AMAR NOSSO SEMELHANTE? Partindo do comentário de Divina em outro tópico, cujo trecho colo aqui, achei muito interessante esta reflexão... Já deixo de antemão minha opinião: tb não me amo, nem por isto me odeio, eu poderia ser bem melhor, se nao fosse humana, coisa que não escolhi ser... Só não concordo com essa coisa de amar e ter fé em si mesmo. Eu não me odeio e não sou suicida, mas não me amo, em absoluto e, entre as milhares (ou milhões) de coisas em que não tenho fé estou eu mesma. Não tenho fé nem amor a mim mesma e não entendo essa coisa que as pessoas costumam ter e que parece muito com fé: As pessoas acreditam que PRECISAM amar a si próprias, não vejo por quê.(Divina, amiga da Duvido) Quem quiser acompanhar: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=440666&tid=5402000236266972495&na=4

Nenhum comentário:

Postar um comentário