IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

21 de novembro de 2009

lá da ex-eva...rs

"Os caras" tem a mania de ver monstros , demônios etc... eles teem umas paranóias de ver o "inimigo" em tudo. mesmo a ver que essas atitudes são exclusivas da parte deles. é uma paranóia absoluta !!. MARCIO Eu que o diga, tenho na familia. Ainda mais quando se é crente e esquizofrênico ao mesmo tempo... caraca... veem o capeta nas telas que eu pinto, ao meu lado me agarrando... nas palavras que eu digo... G-ZUIS!!!!!!!! Mas eles morrem dizendo que é verdade tudo que veem...rs - claro, básico assim pro ego, se sentir em posição de ver o que ninguem mais vê...

Um comentário:

  1. Na primeira vez que fui a Aparecida do Norte, vimos na rua um vigarista vendendo garrafas de água do rio Santana do Parnaíba abençoadas pelo padre. Aqueles que tinham fé,e fossem dignos, posicionando a garrafa contra o sol, veriam a imagem da santa.
    Era um alvoroço, todos queriam ver, e todos que pegavam na garrafa, afirmavem ver a tal santa.
    Eu, como tinha seis anos, fiquei por último. Peguei a garrafa, direcionei contra o sol, e vi. Vi apenas uma luz ofuscando meus olhos.
    Decepção! A santa não gostava de mim, talvez porque eu era um menino malcriado.
    Depois de adulto, com o poder de discernimento, entendi o porque de todos terem visto a Senhora Aparecida e eu não.
    No primeiro grupo de visionários estavam os vigaristas que testemunhavam com a finalidade de sugestionar os incautos.
    No segundo grupo, estavam aqueles que não viam nada, mas por medo de serem julgados de pessoas de pouca fé ou pecadores, afirmavam ver.
    O terceiro grupo era dos ezquizofrênicos que realmente viam.

    ResponderExcluir