IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

17 de outubro de 2009

FLANELADAS NO EGO...Idenydfreitas

FLANELADAS NO EGO... Lhe dou uma flanelada no ego e voce me segue... basta a mim conhecer qual o lado que devo passar a flanela...dar um lustro, tirar o pó... se tua sede é de sabedoria, salvação, auto-afirmação, basta que lhe solte algumas palavras que lhe dê esperança de encontrar a Verdade ou o Paraíso...( assim fazem as religiões). Se tua carência é de emoção, basta que eu saiba fazê-las sentir e me segues... nunca atrás de mim, mas atrás da flanela que possuo e que sei usar muito bem, polindo suas vaidades. Dale Carnegie nem precisa de escrever um livro tão denso, apenas ensinasse a flanelar... Assim é, e assim o fazem as pessoas, sem saberem que estão polindo, ou sendo polidas no ego... E dizem, e juram que estão amando a outra, ( ou a flanela da outra!) Estou acima dos sentimentos do ego? Não! Adoro uma flanelada! Como qualquer ser que recebendo a flanelada quer conservá-la eternamente criando em cima da sensação uma expectativa de eternidade... querendo dizer mil coisas,mas das mil coisas ditas, mil mudarão no instante seguinte. Para que dizê-las, e se dizê-las, como crê-las?. Vivamos em silencio nossas trocas de flaneladas...(Ideny Ditzel Freitas)

Um comentário: