IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

12 de outubro de 2009

Confundindo-se "sensações" com a realidade...

Confundindo-se "sensações" com a realidade... Hoje, dia da padroeira do Brasil ... Vi dentre o povo entrevistado em Aparecida, uma mulher falando emocionada e convicta( convicta porque emocionada...): - Eu só posso dizer "uma" coisa: que o céu existe! E eu pensei cá comigo: Eis, está comprovado!!!! Quem precisa de mais alguma prova que não o sentimento daquela mulher? Creio porque eu sinto. Pensei, sendo apenas uma, na multidão que me rodeia... pq os que nao se apegam na Virgem, caceteiam a santa e se apegam com a mesma emoção-convicta(desculpem, precisei usar o hífen), em Jesus... e tudo isto porque se consegue um estado eufórico ou de neutralidade de sentimentos por instantes... ( o que em si já representa o paraíso!) Aquela anônima, pôde afirmar, ( pôde ainda tem acento?), o que todo conhecimento humano baseado na ciência, não pode... que o céu existe! Louvada seja a sapiência desta mulher, que tirou uma verdade de dentro de uma emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário