IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

11 de janeiro de 2009

um privilégio - Ideny Ditzel Freitas -

um privilégio - Ideny Ditzel Freitas - Não programei para nascer, muito menos escolhi as condições que vim para este mundo.Nem mesmo o meio, e os pais. O pai até poderia ser o mesmo, contanto que nao morresse tão cedo, e a mãe, também a mesma, contanto que questionasse mais e acreditasse menos; mas quem sabe o próprio sofrimento nao lhe permitiu tamanha façanha! Mas, já que estou aqui, deixa eu sondar tudo, observar com olhos de lince, cada detalhe, como se cada detalhe fosse um privilégio para minha curiosidade.Daqui a alguns anos que importa o que senti, o que experimentei, as sensações de frio e calor? Mas hoje importa, ou devia importar, porque incrivelmente, e sem entender o sentido, eu estou viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário