IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

11 de janeiro de 2009

Olhei e vi...(Idenydfreitas)

Olhei e vi...(Idenydfreitas) Olhei e eis que vi, multidão de sofredores descendo o monte e implorando: preciso acreditar! Dize-me, tu, qual é o meu valor? Sou ou não sou filho de um rei? Confirma-me esta esperança, pois sem ela, vão-se meus dias vãos. Condoída pela miséria do grupo, nada pude responder, senão deixar que seguissem à procura de um gato preto num quarto escuro. E outra vez olho, e eis que de novo vejo, outra multidão. Esta não pedia confirmação, pois tinha fé, tanta fé que cada um ergueu uma bandeira escrito "A VERDADE". E justamente por terem fé na sua verdade, encontraram-se com o grupo que vinha anteriormente, na minha história, e os exterminaram. Morte aos que nao acreditam na Verdade, diziam,plenos por haverem aplicado justiça. Atrás destes vinha o terceiro grupo, os exploradores da fraqueza humana, cada um carregava um saco de dinheiro,reconheci políticos, padres, pastores, e curandeiras... como os males que a humanidade padece, dá lucro aos lobos travestidos de cordeiros... E outra vez eu olho, e outra vez eis que vejo, o louco! Aquele mesmo da peça de Goethe, gritando :"onde está Ele"? Ainda o estou esperando! Ele vem, sim vem...eu tenho marcado um encontro! Tanta era a dor da Terra, que pedi que se me tapassem os ouvidos, livrando-me das lamúrias da fome, e dos leitos de enfermos terminais, que ainda clamavam por seu deus. E então nao mais olhei, e eis que não quis mais nada ver, porque a vida humana não é espetáculo para todos, alguns não são tão fortes como deus, não suportam observá-la em todo seu terror!!!! Idenyzinha acidazinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário