IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

8 de janeiro de 2009

frases q merecem ser guardadas no blog...

"A inspiração da Bíblia depende da ignorância da pessoa que a lê". (Robert G. Ingersoll, político e professor Americano). "Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas". (Napoleão Bonaparte, imperador Francês). "Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível". (Albert Einstein). "Através dos anos percebi que o deus pra quem eu rezava era o deus que eu inventei. Quando eu falava com ele, falava comigo mesmo. Ele não tinha conhecimento ou qualidades que eu não tenho. Quando percebi que deus era uma extensão da minha imaginação, parei de rezar pra ele". (Howard Kreisner, âncora do programa "The American Atheist Hour") "Eu rezei por vinte anos mas não recebi nenhuma resposta até que rezei com as minhas pernas." (Frederick Douglass, escravo fugitivo) "Eu sou contra a religião porque ela nos ensina a nos satisfazermos ao não entender o mundo." (Richard Dawkins) "Deus é um ser mágico que veio do nada, criou o universo e tortura eternamente aqueles que não acreditam nele, porque os 'ama'..." (Steve Knight) "Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, esmagaram nosso espírito... e agora nos dizem que devemos ser agradecidos ao 'Senhor' por sermos salvos". (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário