IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

22 de janeiro de 2012

Acerto de contas...

Não é sinal de saúde, se ajustar à uma sociedade doente!( desconheço o autor, mas assino embaixo, faço destas minhas próprias palavras) Nunca fiz nada, simplesmente para agradar alguém, sempre fui eu mesma, me apresentando inteira como sou, por isto talvez fiz poucos amigos,[u] mas os que fiz, sabem do que gostam, e os que não gostam[/u], [u]também sabem do que não gostam[/u], nunca quis parecer diferente do que sou para conquistar algo ou alguém; não me importando com as consequencias de meus proprios atos, desde que  partissem do meu proprio modo de pensar, que na maior parte das vezes, não agradava a outros, pois as pessoas querem ouvir o que querem apenas, e isto eu não lhes dizia para conquistá-las, por julgar no mínimo, um gollpe baixo.
São estas exatamente, as palavras, que quero que coloquem na minha lápide... num dia, quem sabe, não muito distante... que fui apenas eu mesma... numa curta fração do tempo neste Universo, e que dei-me a conhecer... tal como sou, porque a mim não é mérito algum conquistar alguém ou admiração ou o algo que for, omitindo-se o que se é, e o que se pensa! IdenyDitzelFreitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário