IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

29 de maio de 2011

APRESENTANDO ALGUNS AGNOSTICOS,CÉTICOS E ATEUS...

SE existe céu e inferno, melhor é estar no inferno em companhia destes, que, em companhia de muito religioso idiota que eu conheço...hehehehe- SEM DÚVIDA!!!!























































Agora comentários de alguns religiosos que conheci, omitindo nomes, é claro, para não queimar seus filmes...rs
***
Prefiro acreditar que é assim, é muito melhor.(mulher, 60 anos)
***
Se voce não acreditar em mim, quando morrer pode descobrir que eu estava certa, e daí já é tarde-(mulher-26 anos)
***
Eu acredito assim e nada no mundo me fará me mudar de idéia, meus pais me ensinaram assim, e isto é o correto.(mulher 50 anos)
***
Eu me sinto bem sendo crente, é onde encontro forças para enfrentar os problemas do meu dia a dia(homem-50 anos)
***
Voce nao acredita porque nunca recebeu um milagre, eu recebi e por isto acredito.( !!!!)
mulher( 40 anos)
***
A verdade existe só na bíblia é a ela que eu sigo, eu não julgo ninguém , é a bíblia quem fala que todos os outros estão errados e serão condenados-(mulhera58 anos)
***
Eles são boas pessoas pena que irão para o inferno ( pastor, 38 anos, falando para uma senhora que contava sobre ajuda recebida dos católicos
***










Um comentário:

  1. "Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa,entao realmente somos um grupo muito desprezível" Albert Einstein
    " Nenhum homem acredita no que a bíblia diz o que está escrito, acredita que ela diz o que ele quer" George Bernard Shawn
    "A crença em deus subsiste devido ao desejo de um pai protetor e imortalidade, ou como um ópio contra a miséria e sofrimento da existência humana" Sigmund Freud
    Pra finalizar a frase que eu acho mais emblemática: " Afirmo que todos somos ateus.Apenas acredito num deus a menos que vc. Quando vc entender porque é rejeita todo os outros deuses possíveis, entenderá porque é que eu rejeito o seu" Stephen Henry Roberts
    Sem mais...

    ResponderExcluir