IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

11 de março de 2011

Triste, mas é a mais pura verdade.

Eu tinha 14 anos. Minha mãe, crente da Quadrangular, veio me contando ter sabido, que no culto da Brasil para Cristo de Telemaco Borba, no Paraná, teve um culto fervoroso, com um missionário poderosíssimo. Me contou detalhes:
Haviam aparecido dentes de ouro na boca de uma garotinha de cadeira de rodas, com doenças mentais também.
- Mas dentes?- eu perguntei.- Deus poderia tê-la feito andar...ou coisa mais útil...
- Pois é, eu também questionei isto para minha sobrinha,porque achei estranho( até minha mãe que era bobinha com estes negócios de milagres, estranhou...) Minha sobrinha respondeu que não devemos questionar as obras de Deus...
Um dia encontrei minha prima e a questionei sobre oo ocorrido. Ah, além dos dentes que apareceram na boca da menininha paralítica, apareceu um dente de ouro na boca da filha do pastor Pedro Cortez, hoje falecido, mas a igreja ainda existe, no mesmo lugar.
Minha prima me respondeu: - Deus sabe melhor do que nós do que uma pessoa precisa...
Bem...
Não demorou muito tempo e vi a notícia de um hipnotizador preso na Argentina, enquanto praticava um "culto" deste gênero. E nunca mais soube de mais nada a respeito.
Hoje pela manhã, abro meu scrap do orkut e encontro este vídeo... que o amigo Breno enviou... eu que fui testemunha do alvoroço "espiritual" que isto ocasionou na igreja do pastor Pedro, não poderia deixar de registrar aqui a estória, junto com vídeo... sabe-se lá de quando o ocorrido neste vídeo, se há outro espertalhão ou é o mesmo que foi solto... rs...
E não pude resistir, desculpe, prima, de te enviar o vídeo, perguntando se "isto" te lembrava alguma coisa...

Ja que lhe havia contado naquela época da prisão do canalha... Sei que isto não irá fazer vc deixar de ser crente, mas seja mais espertinha... Povo, por favor... vcs dando aleluiaas numa palhaçada desta me corta o coração de... raiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário