IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

28 de setembro de 2010

Só tenho uma única resposta para isto...

Esta, q serve para todas as mentes datenianas fundadas sobre uma moral cristã, hipócrita!

(Lá do começo do meu blog...)


Que lástima!

Que lástima! Minha amiguinha, que me chama de tia, me disse:
- tia, vou te contar uma experiência recente que te fará mudar a visão que vc tem de religião.
-hunnn...
- Pois então, tia, vê bem, a sobrinha de um amigo meu da facul, estava num ponto que ninguém mais podia com a vida dela. Os pais chegavam a trancá-la no quarto, para ela não sair com as más companhias, e ela dava um jeito de pular a janela, e no meio da madrugada é que eles se davam conta da falta da menina e saiam à procura.
- hum...
- Então, tia, vê bem... muitas vezes os pais desesperados encontraram-na em vandalismos pelas ruas da cidade, e teve ocasião em que ela chegou a afrontar aos pais,e entrar em luta corporal com eles, desafiando-os. ( a menina mal havia completado 15 anos)...
- hum....( pacientemente) -Pois então,( continuou a amiguinha): a mãe dela, desesperada, procurou uma igreja pentecostal e pediu auxílio. O pastor imediatamente iniciou uma corrente de oração e pediu para que a mãedesse um jeito de levar a menina ir à igreja.
- hum....( mais impaciente....)
- pois bem, tia, a menina começou a tomar gosto pela igreja e precisa ver como a menina mudou! não sai mais de casa, está se comportando bonitinho e até à escola voltou a freqüentar!) - humnnnnn.... - e o que vc achou disto, tia?
- hummmm????
- perguntei o que achou disto?
- é uma lástima!!!
- como? -
Por não existir neste indivíduo, "senso de bem" nenhum, que o oriente tão bem na vida quanto o medo do inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário