IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

20 de agosto de 2010

Po, desandei a chorar...

Na frase de chamada do msn, de minha filha, havia: "Adoro até o cheiro de final de semana. Manhê, parabens, te amo!
Não há nada mais comovente que uma declaração de amor que não esperamos. Que nos pega de surpresa. Geralmente os filhos colocam frases para seus amores, frases de seu cotidiano diferente do nosso, mas quando filho inclui a gente no seu mundo... é uma explosão de emoção...
E to aqui, me esvaindo em lágrimas... rsrs. Nunca, nunca errei, quando sempre a considerei a minha melhor amiga nesta vida, mesmo quando os mais conservadores diziam, "mãe é para ser mãe, não melhor amiga, melhor amiga elas acham pela vida"! Eu preferi ser sempre a melhor amiga. O retorno é maravilhoso. Sinto o amor de minha filha por mim, tão grande, tão grande... fazendo o meu, que já é imensurável, se derreter e me envolver... Agora que ela se casou, nos vemos só nos fdsemana, e foi tão bom saber, assim de repente, que ela adora os fds, pq nos vemos. E neste meu niver, eu só me perguntei, por quanto tempo ainda estarei recebendo esta homenagem maravilhosa, e guardando tanta coisa no coração.
No geral, homenagens são feitas aos mortos, dizemos o quanto os amamos quando eles já se foram. Mas se todos soubessem o quanto é bom saber destes sentimentos maravilhosos se apressariam a dizer tudo que sentem, sem demora.
Amo voce, minha filha, através de voce, descobri o que é amar de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário