IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

3 de janeiro de 2010

Como se pode acreditar nisto?(idenyditzelfreitas)

Como se pode acreditar, que, na "união" de todas as religiões, formando-se uma só, (sincretismo religioso), quem há de liderar esse novo e único movimento religioso da face do planeta, será o anticristo!!!! Baseado em que, multidões de determinadas seitas afirmam isto? E como o povo todo acreditar, apoiando-se num livro manipulado arbitraria e tendenciosamente pela mesma Religião? Às vezes eu paro e me ponho a me pensar, mas ao contrário do pe. Zezinho, meu "coração" se poe a pensar... Como se pode acreditar nisto e em tantas outras coisas relacionadas às crenças religiosas? Claro, juntamente com todas as crenças imbecis se coloca na humanidade também a proibição quanto a duvidar... Pronto, fechou o pacote... Humanidade manipulada feito marionetes e se sentindo obrigados a acreditar no que lhes é apresentado... Há saída para isto? Quando realmente o homem vai poder se sentir livre destas "amarras"? p.s. Nunca me interessei em ler muita coisa sobre o movimento "Nova Era",ou New Age, mas fui olhar algumas coisas sobre e ri muito. Há algum tempo li o livro "O Mundo de Sofia" que também faz referencia a este movimento, mas nesta parte, juro que li por cima, nao me interessou...mas, entrando em assuntos referentes, na comunidade, fui procurar ... e: Nossa, como a propria humanidade se confunde, veja bem, segundo o que li agora pouco, uma das características deste movimento é o sincretismo religioso. E o sincretismo religioso para determinadas seitas cristãs é a manifestação do anticristo... Vixi... Os humanos se confundem por gosto, nem precisava complicarem tanto ....hahhahahahahaha - quem nao viveria bem sem todas estas bobagens???