IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

3 de dezembro de 2009

Vc ainda me pergunta "por quê"? Eu vi!!!!

Eu vi o bispo "Pedir Mais Cedo", da "Igreja Universal do Reino dos seus". Eu vi a Bisca Sonia, da "Recolher para Isto"...que foi pega e desmascarada, ser apontada pelo povo cego, para "de putada"!!!! Eu vi "Davi My Renda" , da igreja "Dinheiro é Amor"! Eu vi um tio,com formação superior, discutir feito um iletrado, com o pastor Medro, da "Brasil é para Isto" e escutar o pastor Medrão, calado, qdo este afirmava que o sol é que girava em torno da terra, se apoiando no versículo em que o sol parou...Medrão tinha no máximo a quarta serie, e finalizou assim para meu tio: Maldito o homem que confia na ciencia e nao na palavra de deus! Eu vi...meu tio baixar a cabeça, e continuar asssitindo com muita fé, aos cultos do Medrão! Eu vi...na casa de minha tia, um pastor debruçado sobre meu primo caído no corredor da sala, tando tirar com a bíblia o diabo do coitado, com ataque epilético( descobriu-se mais tarde que ele era esquizofrenico)Depois de orar para o coitado, o pastor anunciou à família, que "aquilo era algum espírito da televisão"... eu vi, tinha 14 anos, minha tia não viu... mas adivinhe quem de nós acreditou? E com a agravante, que este mesmo pastor desta igreja, que proibia televisão, mais tarde para nao perder o povo,liberou a tv, e tinha na propria sala um telão...Este mesmo que eu contei um dia, q proibia a vaidade na mulher, e depois abriu mão, dizendo: joia pode, bijux não... E ninguém questionava o porquê!! Uma vez minha prima justigficando, que é porque está na bíblia, que deus é dono de todo ouro e prata...Bijux dee ser só com o capeta... e eu vi(!!!!!) Depois de ouvir de minha prima, com formação superior também, que o líder da igreja dela, "explicou", que o diabetes é uma doença do diabo... pois está no proprio nome. ( a etimologia das palavras..rs.....) Eles expulsam o diabetes, p...!!!!! Depois de ouvir,minha amiga, gente fina pra caramba, na adolescência, me dizendo agora depois dos trinta , que na biblia, pais e irmãos "cruzavam" e nao dava complicações e deficiencias , porque o lider da igreja explicou que aquela época o DNA humano era "diferente"... Eu vi ela "guardando o sábado", e acreditando que deus criou o mundo e todo universo, em seis dias... e considerando pecado gravíssimo contra deus, passivel de castigo,( por isto que "guardava") Eu vi por curiosidade na biblia,o levitico 11, que justificava porque adventistas nao comerem carne, ( leiam levitico 11-) Ve se um deus iria se preocupar com aquelas picuinhas, de nao poder comer nenhum animal de "unha rachada", etc e tal... Depois de...ver como os crentes antes de irem ao culto "pedem a palavra" no silencio de seus corações, e conforme o sermão do pastor ou ancião, definem como resposta para o problema do momento, acreditando que foi com ele que deus falou, através do pastor...Eu vi...uma mulher que pediu a palavra ao Senhor, pois temia mais um filho devido a situação que enfrentava( ela já tinha tres), e ao receber o sermão da boca santificada do pastor, na leitura do versículo q narrava, deus dizendo a alguém qualquer da bíblia: "tuas tres heranças ja dei"... Esta mulher saiu do culto, certa de que deus havia lhe respondido, parou até com as pílulas e ... engravidou... Mas se pegasse esta experiencia para acordar de sua ilusão, ainda a experiencia tinha sido válida ...Não, ela apenas tentou justificar, que deus nao errou, foi ela quem interpretou mal, pois o terceiro filho dela de fato tinha sido um sobrinho adotado... então o terceiro estaria por vir... e deus estava certo...caraca!!!! Nem sequer ela cogitou sobre o tempo do verbo: As suas 3 heranças já te dei! Depois de ver tanta idiotice praticada pela fé...E tanta coisa que se desmente... Vc, caro parente, vem me perguntar exigente, pque nao estou no mesmo caminho que vc? Eu vi... meu tio predileto, se converter, levando com ele toda a família, inclusive minha mãe... e depois de muitos anos servindo a deus, teve um derrame, e por 13 anos vegetou... eu vi... eu vi minha mãe depois de duas décadas de crente,morrer indignamente, se desfazendo num cancer rapidamente... eu vi... ela esperando a cura, tendo a certeza de que iria se curar, eu vi, os irmãos da igreja dizendo, que nao foi vontde de deus sua cura e ele queria a levar!!! Eu vi... Um carro amassando a cabecinha de minha priminha que voltava da escola dominical... eu vi... "Ele" disse que colocava um anjo pra livrar todo mundo do mal... Eu vi, um grupo de garotos que voltava da adventista, e um caminhão descontrolado atropelar todos eles, eu vi... que tb nao houve proteção... Eu vi, bebezinha de um ano e meio, estuprada e agonizante dentro de uma igreja, eu vi... que nem na "casa do senhor", ele se importou... Eu vi pastores enriquecendo, sendo louvados por portarem tanto poder... e as proprias mentes se enganando de fato... Eu vi, pobre e rico, "estudado" e analfabeto, todos serem enganados... eu vi todos morrendo, todos sofrendo,independente da religião cor ou credo... mas vi todos eles se matando para provar que estão certos! Eu vi, só para deixar de falar em evangélicos, a ICAR, na Inquisição,quem nunca viu os instrumentos de tortura, para os q nao queriam ser cristãos? Amassa seio, queima na fogueira, isto é só começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário