IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

8 de dezembro de 2009

Todo dia pode ser o último...ou toda noite...

Dias atrás( imediatamente após minha "experiência cardíaca"), eu me deitava, sem a certeza de que iria me acordar... Entrar no sono como se fosse a última vez, era assim que eu fazia.O que tinha em mente? A paz e o silencio, enquanto adormecia... Saber-se mortal é diferente de sentir-se mortal... Sentir-se mortal é amar cada instante para defender o que se acredita, para salvar aos que se ama, para observar ainda e cada vez mais, a vida, para aceitar o que nao se pode ser mudado, para que a vida ao findar-se , deixe um saldo positivo, na lembrança das pessoas, apesar de todos sermos ao mesmo tempo "demasiados humanos"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário