IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

28 de dezembro de 2009

A Mulher da Rosa...

Esta estoria eu cacei lá na Ex-evangélicos, é de autoria do participante Jorge: Jorge eu tinha uma vizinha evangelica safada fofoqueira que tratava todo o mundo mal pq eramos almas perdidas, mas ela nao, era uma alma de deus. Nunca vi essa mulher fazendo nada para o proximo, nem mesmo para os filhos que viviam com o nariz escorrendo e que apanhavam todos os dias por terem comido a merenda da escola, que segundo ela, era feita pela merendeira macumbeira e iria leva-los ao inferno. Era um terror, as criancas nao levavam lanche para a escola e ainda eram obrigadas a vomitar qndo chegavam em casa, inclusive a policia foi acionada algumas vezes, mas como sempre, nada acontecia. Mas a melhor parte foi o dia em que estava indo para casa e a encontrei pelo caminho. Ela veio conversar comigo e fomos embora juntos. Ao passar em frente a um jardim ela disse "nossa, que flores lindas! Olha so essas rosas!" e eu disse "sim, sao bonitas". Ela entao parou e disse "arranca aquela rosa ali pra mim, eh que eu sou filha de deus e nao posso roubar". Depois desse dia eu nunca mais a comprimentei...se bem que ela mudou-se poucos meses depois e eu nunca mais tive noticias da mesma. ----------- p.s. pior mesmo que é por aí...