IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

3 de dezembro de 2009

Justiça seja feita!

Assim como os políticos, nem todos os líderes religiosos são corruptos. Conheci em minha cidade,muitos anos atrás, o pastor wilson santos, da 2a.igreja quadrangular; ele tinha outro emprego e nao aceitava salário da igreja. Os anciãos da Congregação Cristâ do Brasil, também nao recebem salario para administrarem a "obra de deus". Há os que acreditam no que fazem, claro. Se eu nao colocasse este adendo aqui, me sentiria injusta, ou faltando com a verdade. Mas eles tanto são exceção que me lembro deles...rs... por serem tão incomuns. Devem existir outros, por este brasilzão simples e de povo humilde... Líderes religiosos que acreditam no que fazem, não claro, sem dispensar as mordomias que recebem com isto, como nos dois exemplos que coloquei acima, ...rsrsrs- Mas está falado... Não gosto de deixar meias verdades no meu blog... Aqui, é como se falasse com minha consciência, são os momentos mais meus que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário