IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

7 de novembro de 2009

Um olho aberto e outro fechado.(IdenyD.Freitas)

Eu era criança e minha mãe me levava aos cultos. Uma vez o pastor na hora da oração da benção, falou: - Agora faremos uma poderosa oração, todos vcs que têm uma doença ou uma dor, coloquem a mão em cima da dor e eu vou orar por vcs... (ele deu um breve intervalo,nao sei se viu alguem colocando a mão em algum lugar indevido, ou se raciocinou ligeiro que isto poderia acontecer, e falou: se seu problema for em algum local pudento, coloque a mão no peito, que jesus vai saber o que é... Mais que depressa, eu olhava curiosa um por um, para ver quem tinha colocado a "mao no peito"... Através disto, menina sabida como eu era, sabia de todos os membros da igreja, dos que tinham problemas "lá". Azar eram dos cardíacos que os identificava junto com os outros... [:P] E quando o demônio baixava em alguém então... caraca, meu... era um misto de medo infantil com diversão propria da minha natureza irônica... que nossa!!!! Minha mãe dizia assim: feche os olhos, senão o diabo sai do cara e entra em vc... mas curiosa do jeito que eu era, eu fechava um olho, e deixava o outro aberto, a fim de enganar ao diabo e nao perder o espetáculo ao mesmo tempo... Mas o interessante que o olho que eu fechava era sempre o que estava para o lado de minha mãe, nunca nem minha mãe nem o diabo perceberam isto.[:D]

Um comentário: