IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

18 de novembro de 2009

Estive pensando..das msgs q recebi...

... Minha avó Natália pedia a Deus que nunca a deixasse nunca cadeira de rodas. Pois foi exatamente o que aconteceu. Minha mae pedia a Deus para que ele nunca a deixasse numa cama dependendo de cuidados de outros e foi justamente o que aconteceu...Para que pedir se ele faz tudo como quer mesmo? Falta de humildade também, pedir, não? Eu receio somente um AVC, será que comigo "ele" vai ser mais bonzinho? Este negócio de que pedindo pão ele nao dará pedra, na prática nao vi, não... Vi foram coincidencias acontecendo, médicos revertendo quadros, agindo rapidamente, ou agindo mal; ou agindo corretamente quando o organismo já nao aguentava... Todo mundo se dana, todo mundo é susceptível a doenças, a coisas ruins, tragédias, as vezes uma atras da outra... se fosse assim, crente nao morria, crente nao era atropelado, crente nao caia da escada, nem tropeçar crente tropeçava...Mas morreriam de velhice, como deus prometeu na bíblia, vida muito longa aos que lhe seguissem... Mas,( como já falei), quando estas coisas que acontecem a todo mundo, acontecem para eles, é provação ou vontade de deus levar a pessoa, quando acontece com um nao crente, é castigo... caramba! Portanto, nao me venham falar de bobagens... apoiados no "maior senso comum"... E tem mais: Se eu morresse no primeiro ataque, seria castigo de deus pelas "incoerencias" que falo.(Incoerencias no ponto de vista deles...)Mas como me salvei, aposto que dizem que deus me deu mais uma chance...rs... Pois então, eu derrubei a morte a tapa, ela so me cansou, mas na segunda poderei perder, aí poderão dizer..."deus deu uma chance e ela nao aproveitou, preferiu continuar ímpia"...porém, se conseguir outra vez vencer, provavelmente dirão: -Ela tem pacto com o mal, só pode!!!!...rs... e por aí vai... Dá um tempo... Leiam mais o meu blog...nele sempre coloco as incongruências de tais afirmções religiosas, afinal, esquecem-se de que nasci e cresci evangelica? Não há nada novo que venham a me dizer agora, que eu nunca tenha conhecido, experimentado e feito já minha propria conclusão. Amo vcs, por esta mesma razão, quando lhes visito em suas páginas ou em seus blogs, nunca falo contra seu modo de ver e de acreditar, gostaria de obter de voces, esta mesma consideração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário