IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

27 de novembro de 2009

Idéias maravilhosas para finbal do ano...

Para nao ficarmos limitados ao Feng Shui, onda que ainda nao passou, podemos explorar ao máximo o misticismo com vendas de mandalas, de pedaços de madeira com inscrições chinesas impressas, velas perfumadas, essencias e varetas para espantar o mau e chamar o que é bom... tem até vareta( incenso) de sal grosso. De um lado poderemos colocar todas estas coisas, e de outro lado do estabelecimento, lembraremos dos evangélicos, Como tem aumentado as vendas de produtos religiosos! Camisetas, pratos,xicaras, com versículos bíblicos, chaveiros com os dizeres: AMO JESUS OU JESUS TE AMA...é uma loucura! Para nao dizer que esquecemos de alguém, faremos pedido de grande quantidade de santos,em gesso mesmo, bem pintadinho, com efeito marmorizado... Gente, é lucro na certa! Ah, sim, e budhas de todos os tamanhos, cristais que dão sorte, de todas as cores, a Magia é louca por isto... E quando o movimento tiver fraco, podemos tentar q quiromancia, ler sorte nas mãos, nas cartas, jogar tarot, usar do I Ching e as varetas para prever o futuro... Só fica sem dinheiro quem quer, ou quem tem consciencia e dó do povo ... Porque otários nao faltam! Eu até pensei nestes dias de ócio, em que estou de recuperação da saúde, em colocar no portão uma plaquinha: "VEJO A SORTE"... Ora, uma ocupação que nao cansa... pq não? rs

3 comentários:

  1. Alice(Ideny), ri tanto o tema que relatou sobre idéias maravilhosas, quando você diz lá que vai colocar no portão uma plaquinha : "Vejo a Sorte"... Me lembro de tanta coisa e dei risadas que você nem imagina, ninguém sabe o futuro de ninguém, e como pode falar algo de algo que não tem este poder, isto é o meio de "ganhar " dinheiro deles rs... lembro uma vez uma cigana queria ler minhas mãos falei minhas mãos você não vai ler porque não sabe de nada era virou um bicho e fechou a cara rs.... e sai rindo. E, outra em relação a igreja virou "empresa" porque a igreja universal cresce? E não só estas? olhe não vou prosseguir a conversar senão você já viu... hoje sou livre para pensar e penso duas vezes rs.... Só sei que temos que ver os dois lados da moeda... E, voltando lá o assunto da Igreja Universal, lembro e até te comentei uma vez na tua casa, que eles disseram assim para mim quando fui levar minha avó materna; assim: A senhora por gentileza tira o tênis e pisa no sal grosso.... e falei para que isto... eles disseram para espantar os males.. ai que rir mesmo , falei não vou tirar, disseram que estava possessa, eu dizia eles então tira o demônio em mim rs... olhe sou contra estes tipos de coisas, eles colocam a mão na cabeça da pessoa no ponto de derrubar a pessoa , está cai e fala que é diabo rs.. ninguém entende, só se eles que fazem papel do demônio rs.... Abraços
    Angel(Angélica).

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs
    Eita, angel, esta da Universal utilizar do sal grosso, eu nao tinha visto não...rs - Mas, pisar descalça no sal grosso... como fica a sola do pé??!!!!!
    Abçs, amiguinha!

    ResponderExcluir
  3. Sim, Idma é verdade , isto foi experiência que passei na igreja universal pode crer rs...
    Abraços.
    Angel

    ResponderExcluir