IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

29 de novembro de 2009

HOME SIMPSONS É UM DESENHO ATEÍSTA, CUIDADO EVANGÉLICOS!!!!

ESTES DESENHOS FAZEM SEUS FILHOS RIR DO QUE VOCES VENHAM A LHES ENSINAR NAS IGREJAS!!! Frases ateistas dos SIMPSONS "deus é o personagem de FICÇÃO que eu mais gosto da TV."(Homer Simpson) "eu não sou um cara mau! eu trabalho duro e amo meus filhos. então por que eu deveria desperdiçar meio domingo ouvindo sobre como eu vou para o inferno" (Homer) "Essa tal de nova religião não passa de um bando de ritos e cânticos esquisitos criados para arrancar dinheiro dos trouxas. Agora vamos rezar o Pai Nosso 40 vezes, mas antes vamos passar a sacolinha". Reverendo Lovejoy, em "Os Simpsons" "deus é apenas o amigo imaginário das crianças" ( Homer) ---------- P.S. DE IDENY: HÁ OS QUE DIGAM QUE, PARA ENTENDER ESTE LIVRO PRECISA-SE DE INSPIRAÇÃO DO ESPIRITO SANTO... EU PERCEBI MESMO QUANTA ATROCIDADE E ABSURDISMO SE COMETE EXATAMENTE DESTA FORMA... __________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário