IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

14 de agosto de 2009

Prefiro que me respondam por aqui,no blog

Já abri um blog para que minha cx de email nao se entulhasse com assuntos de discussão,continuaram lendo meu blog e me respondendo por email... Já solicitei que os habituados a me mandarem emails questionando os assuntos que aqui coloco, o façamm por aqui, no próprio blog...Porém a prática continua. Não vou mais ler nem responder estes emails. Se o assunto foi levantado aqui, deverá ser debatido aqui. A conversa privada os deixa mais a vontade para discordarem? Ora, se vcs têm bons e fortes argumentos, porque não os apresentarem em público? Se receiam que não sejam argumentos tão consistentes e queiram se poupar da vergonha de serem desmontados seus raciocínios perante testemunhas, não me entulhem minha caixa postal, que não mais os responderei, senão por aqui, onde a idéia foi apresentada também, a publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário