IDENY ESCRITOS & TELAS

Obrigada pela visita. Abçs!Projeto Livres  Pensadores.org

7 de janeiro de 2009

as santas ceias...

AS SANTAS CEIAS...

de Ideny.... rs...( na realidade esta é uma releitura grosseira do trabalho com este nome de da Vinci) - de da Vinci de Carlos Oswald de Mestre Ataíde de Salvador Dali de Tintoretto obs... eu ainda vou pintar o meu trabalho A STA CEIA - a meu modo: vou tirar o Judas da composição... Aliás, o Pedro tb... o que negou ao mestre por três vezes... Pensando melhor, poderia eu pintar Jesus ceiando sozinho... O nome seria fabuloso: Jesus Sozinho! Que foi, como afinal ele ficou, exatamente na hora "H", segundo a história. Antes que cogitem que eu, nao acreditando em cristianismo e religioes,dispendo meu tempo pintando quadros religisosos famosos, já de antemão lhes comunico que por um bom dinheiro, mas bom mesmo, até o carudo do Edir Macedo...hehehhehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário